quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

São Carlos perde a invencibilidade na Copa Paulista, mas segue na liderança

01 Mai 2019 - 07h08Por Redação
São Carlos perde a invencibilidade na Copa Paulista, mas segue na liderança - Crédito: Maicon Reis Crédito: Maicon Reis

São Carlos foi derrotada pelo Mogi Futsal por 5 a 1 na noite desta terça-feira, 30, fora de casa, e perdeu a sua invencibilidade na Copa Paulista. Mesmo com o resultado adverso, a equipe segue na liderança isolada da competição.

O equilíbrio foi nítido no primeiro tempo. As duas equipes buscavam o gol e tiveram boas chances, como na bola na trave de Felipe, de São Carlos, mas no lance seguinte o atleta acabou sendo expulso. Com um jogador a menos, a equipe são-carlense suportou a pressão imposta por Mogi. Porém com poucos minutos para o fim da etapa, Marcelo Paulista abriu o placar para os donos da casa.

A segunda etapa começou agitada. No primeiro ataque, Bid anotou para o Mogi. Com o gol sofrido, os visitantes dominavam as ações ofensivas com a participação do goleiro Velloso, mas o a bola não entrava. Aproveitando os contra-ataques, o Mogi aumentou. Gabrielzinho marcou e tentou iniciar uma reação da equipe são-carlense, que continuou com o goleiro-linha. Mas foi Mogi que aproveitou o esquema dos visitantes e anotou mais dois gols.

Leia Também

Últimas Notícias