quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Carlos pega Comercial para manter a ponta

26 Jul 2016 - 14h57Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos tem um importante compromisso na noite desta quarta-feira, 27, quando encara o Comercial a partir das 19 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira em partida válida pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista.

A Águia lidera o grupo 2 com 7 pontos e terá pela frente confronto direto pelo primeiro lugar já que o Comercial soma os mesmos 7 pontos, mas perde no saldo de gols (4 a 0) o que lhe deixa na terceira colocação.

O time comandado pelo técnico Rafael Guanaes voltará a atuar em seus domínios após fazer duas rodadas fora de casa quando conquistou 4 dos 6 pontos possíveis. O empate amargo na última rodada, cedido aos 44 minutos do segundo tempo, valeu a volta à liderança, mas não ilude o comandante são-carlense. "Nós também não conseguimos achar o encaixe, e estamos, durante a competição, buscando alternativas. Alguns jogadores que não fizeram a preparação estão sendo inseridos aos poucos, e vamos buscar isso durante o torneio. Essa liderança não nos ilude", explicou.

Guanaes poderá contar com as voltas dos zagueiros Andrezão e Pablo Ricardo, que cumpriram suspensão automática diante do Batatais e estão à disposição do treinador que definirá somente momentos antes da partida o time que iniciará o confronto.

Essa será a 12ª vez que as duas equipes se enfrentarão. O confronto é equilibrado com ligeira vantagem para a equipe de Ribeirão Preto. São 4 vitórias do São Carlos, 2 empates e 5 vitórias do Comercial. A Águia balançou as redes 9 vezes e sofreu 12 gols. Em jogos no estádio Luisão a vantagem é são-carlense com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Pela Copa Paulista são 8 confrontos com 3 vitórias da Águia da Central, 1 empate 4 vitórias do Bafo. No Luisão foram 4 jogos e a vantagem é do São Carlos com 2 vitórias, 1 empate e 1 revés.

Os ingressos para o jogo estão sendo trocados nas bilheterias do estádio das 9h às 17h. Ao todo são 3 mil ingressos à disposição para trocas por duas garrafas pet cada pelo projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol.

A RODADA

Quarta-feira, 27

19h - São Carlos x Comercial

20h - Rio Claro x Independente

20h - Batatais x Ferroviária

CLASSIFICAÇÃO

1º São Carlos - 7 pts

2º Rio Claro - 7 pts

3º Comercial - 7 pts

4º Ferroviária - 5 pts

5º Batatais - 4 pts

6º Independente - 3 pts

7º Matonense - 0 pt

Leia Também

Últimas Notícias