sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos peca nos momentos decisivos e perde para Sertãozinho

22 Jul 2016 - 06h12
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Não foi desta vez que a equipe de vôlei infanto-juvenil masculino de São Carlos superou Sertãozinho. Após perder em casa no turno inicial, o time orientado pelo técnico Dudão voltou a ser derrotado no segundo turno.

Na tarde desta quinta-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Docão, o time são-carlense sofreu revés por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/22, 25/27 e 16/25 em encontro válido pela fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Com o resultado, São Carlos não tem como lutar mais pela primeira colocação do grupo, entretanto tem presença assegurada na segunda fase do torneio.

"A partida foi decidida novamente nos detalhes, principalmente nos finais de set, em que nossa equipe falhou principalmente no sistema defensivo e no bloqueio", lamentou Dudão.

Segundo ele, as duas equipes sacaram muito bem e o que decidiu a partida foi quem soube aproveitar as oportunidades de defesas fáceis e bloqueio eficiente.

Jogaram por São Carlos: Alysson, Labaki, Matheus Gouveia, Lucas Costa, Felipe Romagnoli, Tayron, Giovanni Tassin, Douglas, Diego,  Thales,  Anderson e Rennan.

Leia Também

Últimas Notícias