quarta, 24 de abril de 2024
Tênis

São Carlos Open reúne atletas de 10 países

25 Out 2018 - 15h39Por Redação
São Carlos Open reúne atletas de 10 países - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Começa neste sábado (27/10), às 8h, o São Carlos Open de Tênis, etapa ITF Future, que vai receber atletas de pelo menos 10 países, entre eles Argentina, Chile, Suíça e Ucrânia. A competição, aberta ao público, será realizada no São Carlos Clube. O cabeça-de-chave número 1 do torneio é o gaúcho Oscar Gutierrez, de 25 anos, atual número 389 do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O número 2 é João Souza, o Feijão, que já foi o tenista número 1 do Brasil e ocupou a posição de número 69 no ranking da ATP, em abril de 2015.

“Além dos nomes mais conhecidos, teremos vários atletas jovens, de diferentes países, que vão entrar em quadra dispostos a avançar no ranking da ATP. Com certeza, será um torneio de altíssimo nível”, diz o diretor de tênis do São Carlos Clube, Harry de Oliveira Santos.

O ITF Future começa neste sábado e vai até o dia 4 de novembro, com entrada franca. O torneio vale pontos para o ranking da ATP. A etapa do ITF Future masculino, nas categorias simples e duplas, vai ter premiação de US$ 15 mil. Confira abaixo todas as informações, para você não perder nenhum detalhe.

Guia do São Carlos Open de Tênis

Torneio: ITF Future Masculino, categorias simples e duplas

Premiação: US$ 15 mil

Local: São Carlos Clube

Data: 27/10 a 04/11

Horário: 08h às 18h (em caso de chuva, horário estendido e jogos realizados nas quadras cobertas)

Entrada franca

Entrada não-sócios: Rua Episcopal (perto do bar Seo Gera)

Entrada sócios: Rua Episcopal ou pelo Parquinho Infantil, dentro do clube

Alimentação: Bar do Bosque e food trucks

Leia Também

Últimas Notícias