quarta, 24 de abril de 2024
No Luisão

São Carlos muda pouco para encarar a Francana

Após a vitória no clássico contra o Grêmio, Águia quer se consolidar no grupo 3 da Série B e conquistar mais três pontos

08 Mai 2022 - 08h00Por Marcos Escrivani
Fabrício durante o clássico no Luisão: técnico da Águia espera mais uma vitória na Bezinha - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCFabrício durante o clássico no Luisão: técnico da Águia espera mais uma vitória na Bezinha - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

“Uma sensação de alívio momentâneo”. Assim definiu o técnico Fabrício Morozetti, ao se referir a vitória do São Carlos pela contagem mínima em cima do Grêmio São-carlense, no clássico disputado na tarde de domingo, 1, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pelo grupo 3 da Série B do Campeonato Paulista.

Com os ânimos renovados, a Águia vai em busca da segunda vitória consecutiva e no mesmo palco, pega a Francana a partir das 15h deste domingo, 8. A Veterana realiza uma campanha inconsistente até aqui e está na vice lanterna com apenas um ponto. Vem de uma derrota em casa para o Taquaritinga pela contagem mínima.

Mantendo praticamente a mesma equipe que venceu o Grêmio, Fabrício espera a consolidação do time na Série B e consequentemente conquistar mais três pontos e figurar nas primeiras colocações.

Porém, acredita que é necessário que o time melhore ainda mais já que considera a Francana um adversário que pode dar muito trabalho. “Não existirá jogo fácil independente desse cenário deles”.

Indagado se a meta seria tentar sufocar o visitante visto que realiza uma campanha até aqui irregular, o treinador da Águia foi cometido e garantiu que tudo dependerá da circunstância que o jogo apresentar. “As situações nos dirão como deveremos nos comportar na partida”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias