quinta, 28 de março de 2024
Futebol amador

São Carlos marca presença no Campeonato Paulista de Guardas Municipais

15 Jul 2019 - 15h38Por Marcos Escrivani
São Carlos marca presença no Campeonato Paulista de Guardas Municipais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Teve início na manhã de sábado, 13, o 24º Campeonato Paulista entre guardas municipais e São Carlos marcará presença no torneio que terá a participação de 20 equipes de todo o Estado.

Os times estão divididos em quatro grupos com cinco agremiações cada e após uma primeira fase com dois turnos, os quatro primeiros colocados classificam-se para as quartas de final.

Representantes da Guarda Municipal de São Carlos e de Santa Gertrudes foram convidados para integrar Rio Claro, onde os jogos serão realizados.

O time que tem a presença de GMs são-carlenses não foi bem na estreia e sábado, 13, e perdeu para Sumaré por 2 a 1, em jogo realizado na cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

Neste sábado, 20, os são-carlenses estarão em ação novamente representando Rio Claro e enfrentarão Paulínia. Estarão no grupo também Campinas e Sumaré.

De acordo com os GMs são-carlenses a expectativa é a melhor possível e apesar do resultado negativo na primeira rodada, eles garantiram que a equipe irá evoluir muito e a meta é se classificar para as quartas de final e buscar o título do torneio estadual.

Leia Também

Últimas Notícias