segunda, 22 de julho de 2024
Festa em Botucatu

São Carlos mantém invencibilidade e é pentacampeão nos Regionais no handebol feminino

Na decisão da medalha de ouro, H7 Esportes fez uma partida de superação e bateu Lins por 19 a 13

11 Jul 2024 - 07h24Por Marcos Escrivani
Jogadoras do time são-carlense comemoram o título dos Regionais: tricampeãs adultas - Crédito: Miltinho MarchettiJogadoras do time são-carlense comemoram o título dos Regionais: tricampeãs adultas - Crédito: Miltinho Marchetti

A equipe de handebol feminino de São Carlos, representada pela H7 Esportes, fechou com chave (e medalha) de ouro a participação nos Jogos Regionais, que são realizados em Botucatu.

O time comandado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues mostrou a força da modalidade são-carlense e garantiu a primeira colocação. Mais que isso, manteve a invencibilidade de cinco anos nos Regionais, além do pentacampeonato. Na final, bateu Lins por 19 a 13.

De acordo com Antonio Carlos, a equipe são-carlense é a atual bicampeã na júnior e após mudar de categoria, mantem a hegemonia na categoria adulto, e em 2024 chegou ao tricampeonato.

Após receber as premiações, a equipe são-carlense embarcou para São Carlos e as atletas terão um descanso de aproximadamente 10 dias e depois retornam aos treinos de olho na Liga Nacional, Campeonato Paulista, Liga Derla e Liga Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias