quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei feminino

São Carlos leva 3 a 0 do Sesi e está fora da final da Copa São Paulo

Equipe foca atenção para o Campeonato Paulista e terá duas semanas de preparação

03 Ago 2022 - 07h38Por Redação
São Carlos leva 3 a 0 do Sesi e está fora da final da Copa São Paulo - Crédito: Marcelo Ferrazoli/Sesi Crédito: Marcelo Ferrazoli/Sesi

Na noite de terça-feira, 2, a equipe de São Carlos estreou na temporada 2022/23, em Bauru, pela Copa São Paulo Feminina 2022, competição que marca o início das atividades da Divisão Especial do vôlei paulista.

Sob o comandado pelo técnico Dennis Faust, a equipe são-carlense foi derrotada para o Sesi Bauru, por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/14. Com a vitória, a equipe bauruense irá enfrentar o EC Pinheiros, que venceu São Caetano por 3 sets a 1, na decisão do título da competição que será nesta sexta-feira, 5, em Bauru. O horário do jogo ainda será definido.

Sobre o jogo que marcou o início da temporada, a central são-carlense, Vívian, disse: “A nosso equipe reformulou ficando somente quatro atletas. O jogo foi importante porque podemos conhecer o time que iremos jogar no dia 16. Será uma competição de total alto nível. A gente vai ter que ralar muito, treinar muito”.

Segundo o técnico Dennis Faust, o resultado do jogo diante do Sesi foi dentro do previsto: “O jogo de estreia saiu como o esperado. Muita adrenalina, muito frio na barriga e muita emoção de começar o trabalho. Mas sabíamos que tínhamos mecanismos ainda não apurados e muitos fundamentos a serem trabalhados. O jogo serviu como referência para trabalhar daqui para frente visando no Campeonato Paulista, que é o nosso objetivo mais próximo agora”.

Além de São Carlos e Sesi Bauru, disputam a Divisão Especial do Paulista tem ainda as equipes do Osasco, Barueri, Pinheiros, São Caetano, Taubaté e Vinhedo. Na primeira rodada, São Carlos enfrenta novamente o Sesi, em Bauru, em confronto marcado para o dia 16 de agosto, às 21h.

São Carlos com com Beatriz Martins (levantadora), Débora Tavares (oposta), Duda Graciano (levantadora), Ester Martins (ponteira/oposta), Gabizinha (ponteira), Isa Abreu (líbero), Jéssica Dantas (ponteira), Jéssica Soares (central), Luana Gonçalves (levantadora), Paloma Nepomuceno (ponteira) Sabrina (oposta/ponteira) e Vívian (central).

Leia Também

Últimas Notícias