sexta, 29 de março de 2024
Futsal

São Carlos larga na frente, mas acaba derrotada pelo Pato na Liga Nacional

22 Jun 2019 - 08h28Por Redação
São Carlos larga na frente, mas acaba derrotada pelo Pato na Liga Nacional - Crédito: Mauricio Moreira Crédito: Mauricio Moreira

São Carlos foi derrotado pelo Pato Futsal por 5 a 3 na noite desta sexta-feira, 21, em partida válida pela Liga Nacional no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Com o resultado, a equipe são-carlense permanece na 17ª posição.

A primeira etapa foi de muita movimentação. São Carlos buscava marcar o primeiro gol e conseguiu com Gabrielzinho, em um belo chute. O segundo gol veio com Fernandinho. Apesar do bom momento, o Pato também chegava com perigo e Djony acertou um belo chute no fundo das redes. No fim da etapa, Fumaça deixou tudo igual.

A etapa inicial foi frenética e o segundo tempo começou da mesma maneira. Logo de início, o Pato anotou dois gols. A equipe são-carlense sentiu o golpe e transformou em motivação. Os donos da casa chegavam com perigo no ataque e Gabrielzinho diminuiu, mas Pequeno voltou a marcar para o Pato e finalizou o duelo em 5 a 3.

São Carlos volta à quadra na sexta-feira, 28, às 20h15, para enfrentar o Marreco no Milton Olaio Filho pela Liga Nacional.  

Leia Também

Últimas Notícias