sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

São Carlos joga por vitória para se manter na zona de classificação

19 Mar 2011 - 10h03
0 - 0 -

Na manhã deste domingo (20), o São Carlos Futebol Clube volta a campo pelo Cameponato Paulista da Série A-3 onde recebe a Internacional de Bebedouro a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), em partida válida pela décima terceira rodada.

A equipe do técnico João Martins busca os três pontos para se manter na zona de classficação para a fase final da Série A-3. A Águia da Central ocupa a terceira colocação do grupo 1 com 19 pontos ganhos e encara um adversário que ainda não foi batido jogando fora de casa e busca uma melhor colocação na tabela já que 13 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O comandante são-carlense comentou sobre mais um desafio para sua equipe. “A Inter já demonstrou que sabe jogar fora de casa. Será um jogo de paciência para conseguirmos nosso objetivo. Temos que estar atentos e jogar no erro do adversário”, explicou.

No primeiro turno em jogo realizado na cidade de Bebedouro houve empate sem gols. Os ingressos para o confronto deste domingo já estão a venda. Arquibancada geral R$ 10,00, arquibancaba coberta R$ 20,00. Crianças de 5 a 12 anos, pesssoas acima de 65 anos pagam meio ingresso. Mulheres tem acesso livre.

Leia Também

Últimas Notícias