quarta, 17 de abril de 2024
3ª melhor campanha

São Carlos Futsal perde e está fora da Copa Record

29 Out 2019 - 08h51Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal perde e está fora da Copa Record - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

Acabou o sonho do bicampeonato para o São Carlos Futsal na Copa Record. Na noite desta segunda-feira, 28, no ginásio municipal de esportes Pedro Ferreira dos Reis (Docão), a equipe perdeu para Viradouro por 5 a 0 pela semifinal do torneio regional. Com o resultado a equipe são-carlense encerrou a participação e ficou com a terceira melhor campanha de 2019.

Sem poder contar com Ju (que cumpriu suspensão), Tiago (compromisso de última hora) e Polegar (com rompimento no tendão de Aquiles), o time são-carlense sentiu os desfalques e não foi páreo para Viradouro, que investiu nesta temporada para buscar o título.

Como era esperado, Viradouro partiu para o ataque e fez 2 a 0 em três minutos de jogo. O técnico Renato Natella fez algumas alterações e equilibrou a partida, mas não o suficiente para descontar o prejuízo.

Na etapa final, o São Carlos Futsal passou a ter o controle da partida e teve chances de buscar o empate. Mas sofreu o castigo pelos gols perdidos e sofreu o 3 a 0. Nos minutos finais, tentou ainda o goleiro linha. Mas Viradouro foi mais feliz nos ataques e ampliou para 5 a 0.

“O 5 a 0 não diz o que foi o jogo. Mas isso faz parte. Temos que saber perder e ter ciência que enfrentamos uma equipe que investiu forte e fez muitas contratações. Terminamos em 3º lugar e agora temos que seguir em frente. Corrigir as falhas para as próximas competições e fortalecer o grupo e formar atletas. Dar ênfase para os atletas da casa e representar São Carlos da melhor maneira possível”, finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias