quinta, 28 de março de 2024
Copa Record

São Carlos Futsal pega Morro Agudo e quer ‘vitória sólida’ para ir às quartas de final

15 Out 2019 - 06h55Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal pega Morro Agudo e quer ‘vitória sólida’ para ir às quartas de final - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

Não apenas vencer. Mas vencer, convencer e ficar bem posicionado nas quartas de final da Copa Record. Esta é a meta do São Carlos Futsal que encara Morro Agudo pelas oitavas de final da competição. O jogo acontece a partir das 21h no ginásio municipal de esportes Vicente Quércia, em Brodósqui.

Invicta na competição, a equipe orientada pelo técnico Renato Natella vem de uma classificação dramática em cima de Bueno de Andrada nas penalidades máximas – 3 a 2 - (após empate em 2 a 2 no tempo normal).

Após o “teste para cardíaco”, o treinador são-carlense não quer passar pelo mesmo sufoco e disse que irá pressionar Morro Agudo. “Nossa meta é chegar as quartas de final que terá uma forma diferente de definir os emparceiramentos. As oito equipes classificadas serão ranqueadas de acordo com as campanhas anteriores (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º). Temos até aqui uma vitória e dois empates e por isso precisamos vencer e se possível, por uma boa margem de gols para fazermos saldo”, disse.

Com este intuito e ciente que o ginásio de esportes de Brodósqui possui dimensões pequenas, Natella antecipou que irá manter o esquema de jogo com uma equipe jovem e rápida. “Mas temos que jogar com inteligência, pois a partida contra Morro Agudo é eliminatória. Vamos marcar forte e através da velocidade, criar as oportunidades e concluir com perfeição”, salientou, adiantando que os atletas estão motivados. “Vamos com o time completo”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias