terça, 23 de abril de 2024
Grupo da Morte

São Carlos Futsal passa para as quartas de final com campanha invicta

17 Nov 2018 - 08h33Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal passa para as quartas de final com campanha invicta - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos Futsal está nas quartas de final dos Jogos Abertos do Interior. Com um gol solitário de Mike, a equipe bateu Serrana pela contagem mínima e encerrou a primeira fase de maneira invicta, com duas vitórias e um empate. A partida aconteceu na noite de sexta-feira, 16, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

A partir de agora a competição passa a ser eliminatória e o time orientado pelo técnico Renato Natella está entre os oito melhores do torneio. A partir das 19h deste sábado, 17, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho encara Assis e uma vitória coloca a equipe na semifinal.

A partida foi bem disputada com doses de muita emoção e adrenalina. Natella trabalhou a parte tática da equipe com extrema inteligência e o São Carlos Futsal soube anular as principais jogadas de Serrana.

“Eu achei que foi um jogo muito bem disputado, pois a equipe de Serrana é bem treinada, tem uma qualidade técnica e tática muito boa e bem definida. Mas nós conseguimos nos impor jogando dentro de casa, aproveitamos nossa qualidade individual e coletiva pra conseguir a vitória. Agora tem que focar nas quartas de finais, corrigir alguns erros que tiveram nos jogos anteriores para que saía tudo certo pra conseguirmos a vitória Vamos nos doar e fazer de tudo pra representar São Carlos da melhor forma, até chegar no nosso objetivo final que é ser campeão”, disse o animado ala Gabriel Langhi.

Leia Também

Últimas Notícias