terça, 23 de abril de 2024
No Ar

São Carlos Futsal lança site oficial e se prepara para início dos treinos

16 Jul 2018 - 07h22Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal lança site oficial e se prepara para início dos treinos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O São Carlos Futsal, nova equipe que representa a cidade nesta modalidade esportiva está nas redes sociais. A direção do clube informou neste final de semana que foi lançado o site oficial que irá conter informações detalhadas da nova agremiação.

Basta o internauta acessar a página www.saocarlosfutsal.com.br ou ainda ir no Facebook e entrar na fanpage https://www.facebook.com/futsalsaocarlos/.

NA GARRA E NO CORAÇÃO

Na página principal do site está estampado o nome do clube (São Carlos Futsal) e logo abaixo uma frase que reflete bem a filosofia da direção e dos atletas: na garra e no coração.

Com empenho, o clube busca parceiros e patrocinadores em São Carlos e região com o intuito de fazer a cidade voltar a respirar futsal e ter uma equipe representativa e de qualidade em torneios oficiais na região e no estado.

Os contatos com o clube podem ser pelo e-mail contato@saocarlosfutsal.com.br ou pelo WhatsApp 16 99715-4786.

DE OLHO NO FUTURO

Enquanto busca parceiros, os atletas do São Carlos Futsal se preparam para o primeiro desafio. Que será a Copa Record, que acontece no segundo semestre.

Para tanto está agendado o início dos treinos, que acontecem no dia 9 de agosto e a meta é realizar uma boa preparação pois o time sonha alto.

De acordo com a comissão técnica o intuito é realizar um bom campeonato e neste primeiro torneio realizar uma campanha digna e colocar o São Carlos Futsal entre os finalistas.

Leia Também

Últimas Notícias