quinta, 18 de abril de 2024
Jogo preparatório

São Carlos Futsal disputa amistoso em Brotas de olho na Super Copa Paulista

Equipe sub14 estará em ação sob o comando do técnico Renato Natella; atletas ‘afiam as garras’

25 Out 2021 - 12h47Por Marcos Escrivani
Jogadores do sub14 ouvem as explicações de Natella: foco na Super Copa Paulista - Crédito: Marcos EscrivaniJogadores do sub14 ouvem as explicações de Natella: foco na Super Copa Paulista - Crédito: Marcos Escrivani

Com muita adrenalina e determinação, a equipe sub14 do São Carlos Futsal realiza nesta terça-feira, 26, a partir das 19h, um jogo amistoso no ginásio municipal de esportes Jorge Átala, o "Brotão", contra Brotas. É o início dos trabalhos na semana onde o clube foca a participação na Super Copa Paulista.

A expectativa da comissão técnica do time são-carlense é de poder colocar em ação todas as formações dos quartetos de atletas para analisar e concluir as estratégias a serem utilizadas na competição que será realizada em Batatais.

A estreia na Super Copa Paulista será sábado, 30, contra os anfitriões e, segundo os dirigentes são-carlense, será um grande desafio. “Mas os atletas estão bem focados no objetivo inicial que será classificar para segunda fase e assim crescer dentro da competição”, disse Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias