sexta, 19 de abril de 2024
Sem susto e com autoridade

São Carlos Futsal despacha Morro Agudo e está nas quartas da Copa Record

16 Out 2019 - 10h15Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal despacha Morro Agudo e está nas quartas da Copa Record - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

Uma vitória com autoridade, com direito a uma goleada sem susto. O São Carlos Futsal se qualificou para as quartas de final da Copa Record após aplicar 8 a 2 em Morro Agudo. A partida aconteceu na noite de terça-feira, 22, no ginásio municipal de esportes Vicente Quércia, em Brodósqui. Vitor (4 gols), Polegar (2), Carlinhos Muniz e Zóio foram os matadores são-carlenses.

Com o resultado, o time se qualificou entre os oito melhores do torneio. Invicto (três vitórias e um empate) vai enfrentar Dumont no dia 21, provavelmente na casa do adversário. “Como sempre digo, um passo de cada vez. Agora vamos nos preparar para tentar uma vaga na semifinal”, disse o técnico Renato Natella.

MASSACRE

Se nas três primeiras partidas, os atletas do São Carlos Futsal não conseguiram apresentar o melhor jogo, desta vez contra Morro Agudo o esquema tático fluiu.

Nos dois tempos, os atletas orientados por Natella não deram chances e no primeiro tempo vencia por 3 a 0. “Foi ataque contra defesa. Nossa equipe era bem leve e pressionamos o adversário desde os minutos iniciais, aproveitando a quadra que tinha dimensões menores. Morro Agudo sentiu a alta intensidade e não conseguiu reagir. Foi ataque contra defesa”, explicou.

Com a boa vantagem no placar, os jogadores são-carlenses mantiveram o ritmo e controlaram a partida e com isso os gols voltaram a sair com naturalidade e o placar ampliado até chegar aos 8 a 2. “   Foi nossa melhor apresentação e agora é manter o volume para vencer Dumont e garantir presença na semifinal”, finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias