quarta, 24 de abril de 2024
Taça EPTV

São Carlos Futsal dá show, vence a “primeira final” e despacha Araraquara

14 Mai 2019 - 10h19Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal dá show, vence a “primeira final” e despacha Araraquara - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

O São Carlos Futsal venceu a “primeira final” da Taça EPTV. Na noite desta segunda-feira, 13, pelas quartas de final, deu show e despachou Araraquara por 4 a 0, em jogo realizado no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Com um excelente público, constituído por muitas famílias, a noite foi memorável para o time orientado pelo técnico Renato Natella que garantiu presença na semifinal e irá enfrentar Rio Claro. A partida deverá ser em quadra neutra.

O jogo foi bem disputado e no primeiro tempo o São Carlos Futsal vencia por 2 a 0, gols de Luisão e Thiago. Na etapa final, Marquinhos e Matheus ampliaram o marcador.

Satisfeito, Natella salientou que seus atletas fizeram a “lição de casa” e apresentação foi perfeita.

“Araraquara é o atual vice-campeão. Tem um time estruturado e qualificado. Nos preparamos para o desafio e colocamos em ação o planejado: uma marcação forte com o intuito de construir ações ofensivas tendo como referência nosso pivô. Assim conseguimos dominar o adversário e vencer o primeiro tempo por 2 a 0”, analisou o treinador.

Na etapa final Araraquara modificou a forma de atuar e pressionou em busca da reação. Contudo, o São Carlos Futsal equilibrou e chegou aos 3 a 0. “A partir dos 10 minutos, eles utilizaram o goleiro-linha, mas conseguimos manter o controle do jogo e rodei os atletas. Chegamos ao 4 a 0 e consolidamos positivamente o primeiro desafio”, finalizou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias