sexta, 29 de março de 2024
Time alternativo

São Carlos Futsal coloca “pratas da casa” para disputar Copa Sul Minas

24 Out 2018 - 07h44Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal coloca “pratas da casa” para disputar Copa Sul Minas - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Enquanto aguarda a final da série ouro da Copa Record e com o intuito de colocar todos os atletas em atividade, o São Carlos Futsal iniciou a participação na Copa Sul Minas 2018 de Futsal, torneio que reúne equipes de várias cidades do Interior Paulista e de Minas Gerais.

O time são-carlense orientado pelo técnico Renato Natella realizou a primeira partida no último dia 19, quando encarou o Caaso no ginásio de esportes da UFSCar e goleou por 10 a 0. O segundo jogo acontece nesta sexta-feira, 26, a partir das 18h30, quando volta a encarar o time universitário. Só que no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

“O propósito nosso nesse campeonato é começar a dar forma para a equipe prata da casa de São Carlos. O time que estamos treinando são em sua maioria atletas sub23 e vários sub18. Pretendemos inicialmente passar esta primeira fase, e em consequência traçar novas metas após esta primeira ser alcançada”, disse o treinador.

A COPA

A Copa Sul Minas reúne na primeira fase 13 equipes divididas em quatro grupos, quando acontece turno único dentro de cada chave classificando-se os dois primeiros colocados.

A partir da segunda fase (quartas de final) o torneio passa a ser eliminatório até ser apontado o campeão da temporada 2018.

OS GRUPOS

A

Cássia/MG

Monte Santo de Minas

São Sebastião do Paraíso

B

Altinópolis

Jardinópolis

São Simão

Pradópolis

C

São Carlos Futsal

Caaso - São Carlos

Dobrada

D

Monte Alto

Bebedouro

Terra Roxa Taquaral

Leia Também

Últimas Notícias