quinta, 18 de abril de 2024
Copa Record

São Carlos Futsal atropela Cajuru e aplica 4 a 0

14 Set 2018 - 09h49Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal atropela Cajuru e aplica 4 a 0 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O primeiro passo para a semifinal da série ouro da Copa Record foi dado. Na noite desta quinta-feira, 13, no ginásio municipal de esportes Paulo Ricardo Arena, o São Carlos Futsal goleou Cajuru por 4 a 0 e conquistou uma importante vitória na casa do adversário.

Com isso restam mais “duas decisões” na segunda fase: contra São José da Bela Vista e Araraquara. Só os dois primeiros colocados de cada grupo se qualifica.

Neste primeiro jogo, o domínio são-carlense foi pleno. Orientado pelo técnico Renato Natella a equipe sentiu apenas o início da partida onde a pressão adversária foi grande, bem como a torcida que lotou o ginásio de esportes.

Com uma forte marcação e controle da bola, o São Carlos Futsal passou a dominar as ações, mesmo o jogo sendo em quadra pequena. Matheus marcou os dois gols da partida na etapa inicial, enquanto que Oreia e Mike completaram a goleada no segundo tempo.

“Variamos bastante o jogo e conseguimos manter o controle da partida. Demos um passo importante de olho na vaga. Mas nada está garantido. Mas vamos com mais tranquilidade para a segunda partida que será em Santa Rosa do Viterbo e vamos enfrentar São José da Bela Vista. A meta é vencer e fazer a festa em casa quando iremos receber Araraquara pela última partida desta fase”, enfatizou Natella.

Ao final da partida, os jogadores são-carlenses comemoraram a grande apresentação. O ala Lucas Tidi não escondeu a satisfação.

“Sabíamos que iria ser um jogo complicado. Até mesmo pela quadra ser pequena, muito contato. Então entramos com a postura de marcar em cima sem dar espaço e ficar com a bola. Assim pela qualidade da nossa equipe conforme o tempo passasse iríamos chegar ao gol a qualquer momento e tudo que foi colocado antes do jogo graças a Deus deu certo. Uma grande vitória, um grande resultado fora de casa que nos dá uma confiança ainda mais na competição. Estamos crescendo conforme os jogos e isso é o mais importante para almejarmos algo muito grandioso lá na frente”, comemorou.

Leia Também

Últimas Notícias