quinta, 25 de abril de 2024
Vitória contundente

São Carlos Futsal atropela Analândia e mantém invencibilidade na Taça EPTV

07 Mai 2019 - 09h24Por Marcos Escrivani
São Carlos Futsal atropela Analândia e mantém invencibilidade na Taça EPTV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com três gols cada, Mateus e Marquinho foram os matadores e o São Carlos Futsal estreou com goleada na noite desta segunda-feira, 6, na segunda fase da Taça EPTV. Na oportunidade, aplicou 6 a 1 em Analândia no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano, em Porto Ferreira e lidera o grupo que ainda tem Águas de Prata que também venceu Analândia, mas por 2 a 0.

Com o resultado, o São Carlos Futsal joga por um empate frente Águas da Prata na próxima quinta-feira, 9, para avançar às quartas de final.

SÓ DEU SÃO CARLOS

Em Porto Ferreira, o São Carlos Futsal não deixou Analândia jogar. O técnico Renato Natella disse que seus atletas entenderam o esquema adotado e engoliram o adversário.

No primeiro tempo o time são-carlense vencia por 4 a 0 e na etapa final apenas controlou o jogo para fechar o placar em 6 a 1.

Satisfeito, Natella disse ao final do jogo que a equipe caminha passo a passo em busca da fase decisiva do torneio, mas sempre respeitando o adversário, mas impondo o ritmo de jogo.

“Nossa meta era não somente vencer. Mas fazer uma boa margem de gols e ter a vantagem no segundo jogo. Conseguimos atingir a meta”, disse. “Na preleção montei um time rápido e agressivo para buscar o gol nos minutos iniciais e não deixar o adversário gostar da partida. A marcação foi sob pressão e a estratégia deu certo. Fiz várias mudanças para não cair a intensidade e Analândia sentiu. Abrimos 4 a 0 no primeiro tempo”, analisou Natella.

Na etapa final, hora de preservar. “Procuramos controlar o jogo e diminuímos um pouco a intensidade. Para preservar os jogadores, mas não dar chance de reação para o adversário. Fizemos a tarefa de maneira plena e conseguimos dar esse importante passo”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias