quinta, 25 de abril de 2024
Handebol feminino

São Carlos fica no empate com Guarujá nos Jogos da Juventude

19 Jun 2019 - 06h54Por Marcos Escrivani
São Carlos fica no empate com Guarujá nos Jogos da Juventude - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um empate com sabor de derrota. Assim foi a estreia da equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes/La Salle na segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, que são realizados em Marília.

No ginásio de esportes Clube dos Bandeirantes, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues enfrentou e empatou com Guarujá em 22 a 22. A partida foi realizada na manhã de terça-feira, 18.

Na primeira etapa, o volume de jogo das são-carlenses foi superior e com o handebol competitivo venceu o time do litoral por 15 a 9, dando a entender que poderiam conquistar uma vitória

“No segundo tempo o cansaço bateu, além da pressão da torcida que estava contra nossa equipe pesou um pouco e as meninas sentiram”, lamentou Antonio Carlos. “Mas felizmente conseguimos sair com o empate. Agora vamos esperar o próximo desafio”, emendou o treinador.

Na manhã desta quarta-feira, 19, as são-carlenses terão mais um osso duro pela frente: no mesmo ginásio, enfrentam Jundiaí, em uma partida decisiva. As adversárias são as atuais campeãs dos Jogos Abertos.

Apesar das dificuldades, Antonio Carlos acredita em um bom desempenho e a possibilidade da conquista de um resultado positivo. “Nossa meta é buscar uma vaga na semifinal”, explicou o jovem treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias