sábado, 30 de março de 2024
Em Botucatu

São Carlos fica em 3º nos Jogos Regionais; “dentro do planejado”

28 Jul 2019 - 09h22Por Marcos Escrivani
São Carlos fica em 3º nos Jogos Regionais; “dentro do planejado” - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

Após 14 dias de intensas atividades, São Carlos encerrou a participação nos 63º Jogos Regionais, realizados em Botucatu.

Na tarde deste sábado, 27, no ginásio municipal de esportes Mário Covas Junior aconteceu a solenidade de encerramento com a presença de autoridades do município e representantes das várias delegações participantes.

Ao final das provas, Piracicaba foi campeão geral, com Bauru em segundo e São Carlos encerrando o pódio.

O chefe da delegação são-carlense e diretor de Esportes e Rendimento da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Emec) recebeu o troféu a que São Carlos fez jus.

“Acredito que nossa participação foi dentro do esperado, do planejado. Estivemos em sua maioria, com equipes formadas por são-carlenses, o que valorizou ainda mais nossa conquista. Vale ressaltar que estaremos com vários atletas classificados para os Jogos Abertos, que serão em Marília. Agora a meta e fazer uma preparação adequada para bem representar nossa cidade”, disse Fabiano.

Leia Também

Últimas Notícias