quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos F.C. usará estrutura do Cincão E.C. na pré-temporada em Londrina

14 Dez 2012 - 08h27

Teve início na última quinta-feira (13), os trabalhos do São Carlos Futebol Clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2013. O elenco da Águia da Central fará por 15 dias a pré-temporada na cidade paranaense de Londrina.

O São Carlos usará a estrutura cedida pelo Cincão Esporte Clube, equipe fundada em agosto de 2010 e que já conquistou dois acessos consecutivos no futebol paranaense. Neste ano o Cincão conquistou o direito de disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense, porém por utilizar jogador irregular perdeu o direito ao acesso.

O clube conta com alojamento próprio que serão utilizados pelos atletas durante a pré-temporada. Segundo o presidente Julio Bianchim, o São Carlos deverá aproveitar alguns jogadores do Cincão para a disputa da Série A-2. O elenco retorna à cidade de São Carlos no dia 2 de janeiro para a parte final da preparação.

A estreia na competição está marcada para o dia 23 de janeiro, às 19 horas, diante do Guaratinguetá no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias