quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

São Carlos faz sua melhor apresentação na A3, mas fica no empate sem gols

16 Mar 2016 - 20h53
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O resultado final foi 0 a 0, mas o São Carlos fez a sua melhor apresentação até aqui na Série A3 do Campeonato Paulista ao empatar com o Grêmio Catanduvense na noite desta quarta-feira, 16, pela 14ª rodada da fase de classificação.

A partida realizada no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira foi de bom nível técnico.

A equipe de Rafael Guanaes criou as melhores chances. Foram oito oportunidades claras de gol. O time visitante não jogou recuado. Tentou o gol e também levou perigo ao goleiro Tom.

Com o empate em 0 a 0 o São Carlos manteve a terceira colocação com 28 pontos ganhos. A Catanduvense está invicto no torneio, mas caiu para o quinto lugar e totaliza 26 pontos positivos.

A próxima apresentação do São Carlos será sábado, 19, às 10h30, quando enfrenta o Grêmio Osasco fora de casa. Já a Catanduvense joga domingo, 20, às 10h, quando recebe a visita do Nacional da capital.

O JOGO

Apesar do 0 a 0, um jogo cheio de alternativas na primeira etapa. O São Carlos criou pelo menos quatro chances reais de gol, enquanto que a Catanduvense levou perigo por duas vezes ao gol de Tom, que retornou após recuperar-se de lesão.

Nos 45 minutos iniciais, as equipes orientadas por Rafael Guanaes e Sérgio Caetano procuraram o gol e propiciaram uma partida aberta.

O São Carlos manteve o domínio da posse de bola, enquanto que a Catanduvense avançou a marcação e não dava espaço. Com isso, muita disputa no meio campo e os dois ataques funcionando com velocidade.

Mas para os atacantes das duas equipes faltou pontaria no arremate final e o 0 a 0 foi justo na primeira etapa.

Na etapa final, as equipes continuaram a procurar o gol. O São Carlos era mais agudo no ataque e criava as melhores chances, mas o Catanduvense manteve o mesmo esquema.

O jogo era aberto e de bom nível técnico. Mas as zagas e os goleiros, em noite inspirada, mantiveram o 0 a 0 no placar.

Leia Também

Últimas Notícias