sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

São Carlos faz avaliação de olho na Copa São Paulo

18 Jul 2016 - 09h47
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Aproveitando a pausa no Campeonato Paulista sub20, a comissão técnica comandada por Marcos Campagnollo realizou durante a semana, uma avaliação no Recanto do Tio Patinhas com vários atletas com o intuito de preparar a equipe de olho na Copa São Paulo, que acontece em janeiro de 2017.

Vários atletas foram avaliados e o intuito do treinador é formar um time e mesclar juventude e experiência para a importante competição que marca o início da temporada.

PAULISTA

Quanto ao Campeonato Paulista sub20, os atletas retornam aos treinos no dia 18 e encerram o primeiro turno da fase de classificação contra o líder Mirassol, às 10h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Hoje, o São Carlos possui 13 pontos (3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas) e está na 9ª colocação.

"A campanha não agrada em nada", disse Campagnollo. "A equipe é jovem e eles sentiram o torneio. Nossa meta era ficar entre os quatro primeiros colocados", disse.

RECUPERAÇÃO

Entretanto o treinador acredita na recuperação, uma vez que aposta na qualificação da sua equipe que irá contar com o retorno dos jogadores Gabriel Calabrês, Wesley, Matheus Garrido, Matheus Silva e Diego que estavam lesionados.

A equipe terá ainda a presença do zagueiro Luís Henrique, que chegou para reforçar o time. Ele estava no Comercial de Ribeirão Preto. Deverá chegar ainda um lateral esquerdo e um ataque nos próximos dias.

"Com todos esses reforços, a perspectiva é que podemos ainda formar um grupo ainda mais competitivo e buscar as primeiras colocações do grupo", garantiu o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias