quinta, 18 de abril de 2024
Sai ‘uruca’...

São Carlos faz as pazes com a vitória e bate o Capivariano

31 Mai 2019 - 17h33Por Marcos Escrivani
São Carlos faz as pazes com a vitória e bate o Capivariano - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Demoraram oito rodadas para que os jogadores sub20 do São Carlos pudessem comemorar a primeira vitória no Campeonato Paulista. Com autoridade, a equipe orientada pelo técnico Marcus Vinícius venceu o Capivariano por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira, 31, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Com gols de Paulo e Heitor, um em cada tempo, o São Carlos fez a sua melhor apresentação até aqui na competição, mantendo a consistência de jogo durante os 90 minutos de jogo.

“Antes da partida pedi para que eles (atletas) esquecessem o passado e focassem em uma estreia. Foi a primeira partida do returno. Não tivemos muitas chances, mas fomos eficientes”, analisou o treinador.

Com apenas um ponto, o São Carlos tinha a pior campanha na competição. Não sabia o gosto de uma vitória. Após a conquista dos três pontos, o time permanece na última colocação, mas vai a quatro pontos. “O que valeu contra o Capivariano foi o espírito coletivo”, afirmou Marcus Vinícius.

JOGO A JOGO

O próximo compromisso da Águia será quarta-feira, 5, no estádio Barão de Serra Negra quando, a partir das 15h, encara o XV de Piracicaba. Marcus Vinícius não pretende projetar o futuro. “Jogo a jogo. Espero apenas uma boa partida e que a garotada jogue bem. O essencial é que a vitória trouxe confiança para o grupo e vamos em busca de mais três pontos. Isso acontecendo, aí começo as ver as possibilidades do São Carlos no campeonato”, salientou. “O importante é que conseguimos, enfim, a primeira vitória”, comemorou ao final da partida.

Leia Também

Últimas Notícias