Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Esportes

São Carlos faz a festa e coleciona títulos em Dourado

Adesm é campeão no sub13 e sub14; sub12 e sub 10/11 conquistaram o vice campeonato em torneio internacional

13 Jan 2018 - 15h59Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes sub13 e sub14 da Adesm se sagraram campeãs na II Copa Central Internacional de Futebol, realizada em Dourado, Boa Esperança do Sul e Trabiju esta semana.

O primeiro título veio na sexta-feira a noite no estádio municipal de Dourado. A equipe o sub13 empatou no tempo normal com Rose'n Boys de Franca. Nos pênaltis a equipe de São Carlos venceu por 5 a 4.

O título do sub14 foi conquistado na manhã de sábado. A Adesm venceu a seleção do Paraguai por 2 a 0 no estádio municipal de Dourado.

Jogando na sexta-feira a equipe sub 10/11 perdeu a final nos pênaltis por 4 a 1 para o Aliança de Araraquara. No tempo normal o jogo terminou em 1 a 1. Já o sub12, perdeu para o Rose'n Boys de Franca por 3 a 0.

Os atletas após ficarem uma semana alojados na Escola Estadual Mário Luiz Beraldo Costa Vereador, em Boa Esperança do Sul, retornaram para suas casas neste sábado.

Depois da competição em Dourado, os atletas encaram os jogos da Copa São Carlos de Futebol, a Sanca Cup que será realizado de 14 a 20 de janeiro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias