sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos estreia na APV e busca título da 3ª etapa na areia

07 Jun 2019 - 12h31Por Marcos Escrivani
São Carlos estreia na APV e busca título da 3ª etapa na areia - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe adulta de vôlei masculino Projeto/Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit faz a sua estreia no campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV) enquanto que a dupla de vôlei de areia estará em ação para mais uma etapa do torneio estadual.

No sábado, 8, a equipe adulta enfrenta Sertãozinho, a partir das 17h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Renovada para a temporada, o time orientado pelo técnico Dudão conta com vários atletas formados nas categorias de base e poucos atletas experientes.

“Por isso nossa participação ainda é uma incógnita, pois não sei como vão reagir os atletas que acabaram de sair da equipe sub20 e outros ainda da categoria de base. Mas espero que a qualidade técnica supere o nervosismo da estreia, em um jogo muito difícil contra nossos rivais desde as categorias de base”, disse o treinador.

Já a equipe de vôlei de praia, formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi, participará da terceira etapa do Estadual, em Franca, neste domingo, 9, buscando manter a invencibilidade no ano e conquistar a terceira etapa seguida.

“As etapas estão ficando cada vez mais difíceis, devido ao alto nível dos adversários, mas eles estão evoluindo a cada etapa também”, observou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias