quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei feminino

São Carlos estreia com derrota no Campeonato Paulista

Caçula da Divisão Especial foi até Osasco e perdeu para as anfitriãs por 3 sets a 0

02 Set 2021 - 07h28Por Marcos Escrivani
Time são-carlense estreou no Paulista e fez uma boa apresentação - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense estreou no Paulista e fez uma boa apresentação - Crédito: Divulgação

O caçula Agee/Atacadão São Carlos estreou com derrota no Campeonato Paulista Divisão Especial. Na noite de terça-feira, 31, foi a Osasco e perdeu para as anfitriãs por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/13 e 25/21.

O time são-carlense chegou a iniciar bem os três sets, equilibrando até a metade das parciais, mas a partir desse momento, a ansiedade fez com que a equipe são-carlense cometesse alguns erros considerados infantis. Experiente, Osasco impôs seu melhor jogo. No terceiro set o time são-carlense conseguiu equilibrar até o final, perdendo nos detalhes.

A próxima partida será terça-feira, 7, às 19h em Barueri enfrentando a equipe comandada por Zé Roberto Guimarães, que serve a seleção brasileira no Campeonato Sul-americano.

Jogaram por São Carlos: Marina, Sabrina, Ju Maranhão, Lohayne, Vivian, Leticya e Mariana (líbero). Entraram ainda Gabi, Bia, Tamara, Duda, Emília, Killara e Flávia. Técnica: Sandra Mara Leão.

Leia Também

Últimas Notícias