quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos estreia com derrota no Campeonato da APV

A partida realizada em Bariri foi bem equilibrada, mas os donos da casa foram mais eficientes nos momentos decisivos

21 Set 2021 - 07h23Por Marcos Escrivani
O time são-carlense estreou com derrota na APV - Crédito: Marcos EscrivaniO time são-carlense estreou com derrota na APV - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit estreou com derrota no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

No último domingo, 19, após um jogo equilibrado em todos os sets, a equipe são-carlense saiu derrotada para de Bariri por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/23. A partida foi na casa do adversário.

Segundo o técnico Dudão, foi um jogo em que a equipe evoluiu em relação a temporada passada no sistema defensivo, tocando em muitas bolas frente ao forte ataque da equipe de Bariri, mas pecou na preparação dos contra ataques e na recepção nos momentos finais de todos os sets, sendo superado pelo bloqueio e contra ataques da equipe adversária.

Segundo o treinador, a semana será de preparação para o jogo do próximo sábado, 25, a partir das 17h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia quando encara Arhur Nogueira. “Vamos trabalhar para corrigir o sistema de recepção”, ressaltou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias