sexta, 29 de março de 2024
Ciclismo

São Carlos estará presente na segunda etapa do Paulista de BMX

Competição será realizada em Jarinu e cidade estará representada por 12 pilotos da ASC

16 Out 2021 - 08h38Por Marcos Escrivani
São Carlos tem expectativa de bons resultados em Jarinu - Crédito: DivulgaçãoSão Carlos tem expectativa de bons resultados em Jarinu - Crédito: Divulgação

Será realizada neste sábado, 16, a segunda etapa do Campeonato Paulista de Ciclismo BMX, o Bicicross. São Carlos estará representada pela equipe da Associação São-carlense de Ciclismo (ASC). A segunda etapa será em Jarinu.

São Carlos está indo com sua melhor equipe de todos os tempos, num total de 12 pilotos entre 7 e 24 anos. Há pilotos na categoria novatos até a experts.

O time são-carlense será representado por:

Novatos 9/10 anos

Pedro Augusto Almeida Carvalho

Rogerio Lopes França

Novatos 13/14 anos

Daniel de Almeida Anzulin

Lucca Duarte Laguzzi

Victor Gatti Macedo da Silva

Women 17/29 anos

Karina Maciera Panin

Boys 7 anos

José Felipe Barcelli Opini

Boys 10 anos

Gabriel Henrique Marchetti Duarte

Boys 11 anos  

João Vitor de Oliveira Fattori

Boys 15 anos

Endriw Henrique dos Santos Gonçalves

Boys 16 anos

Nathan Duarte

Mens 17/24 anos

Marlio Silva Gonçalves

Em São Carlos a pista de bicicross está localizada no Jardim Botafogo, com treinos regulares. Ela é mantida pela Prefeitura Municipal, através do Projeto Pedal Consciente/Anjo da Guarda gerido pela ASC, Sportix Bike Shop, DNA Club, DNZ Consult Genética e Biotecnologia, sob o comando dos Professores e técnicos Everton Douglas da Silva (Tom), Edvanio Monteiro (Ed) e Fabiano Leite (Fabinho).

Os treinos são nas modalidades de BMX, Estrada e MTB todos os dias e gratuitamente para crianças. As expectativas são as melhores possíveis, todos estão ansiosos para participar de mais essa prova, ainda mais que está passando essa fase de confinamento, como os treinos não pararam todos os pilotos estão a pleno vapor.

Leia Também

Últimas Notícias