sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

São Carlos enfrenta Santacruzense na fase decisiva da A3

11 Abr 2011 - 17h47

Em reunião com presidentes e representantes dos oito times classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, a Federação Paulista de Futebol definiu as diretrizes da fase decisiva da competição que dá acesso à Série A2 do estadual.

Além da presença do presidente Marco Polo, estiveram na reunião o vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos, o vice-presidente do departamento de finanças Rogério Caboclo, o vice-presidente do departamento de competições Cel. Isidro Suita e o presidente da comissão de arbitragem Cel. Marcos Marinho.

Assim como previsto, os oito times foram separados em dois grupos com quatro equipes cada um. O Grupo 03 terá Penapolense, Velo Clube, Taubaté e XV de Jaú, enquanto o Grupo 04 será composto por Grêmio Osasco, Santacruzense, São Carlos e Flamengo.

Os times irão se enfrentar dentro das chaves em turno e returno, assim como na primeira fase. Ao final das seis partidas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão no Campeonato Paulista da Série A2 de 2012.

Confira a rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3:

Taubaté x Velo clube
XV de Jaú x Penapolense
Flamengo x Grêmio Osasco
São Carlos x Santacruzense

Confira a tabela completa da segunda fase da Série A3

Fonte: Site Federação Paulista de Futebol (FPF)

Leia Também

Últimas Notícias