quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

São Carlos enfrenta Santacruzense em mais um jogo de “seis pontos”.

23 Mar 2011 - 08h46
0 - 0 -

O São Carlos Futebol Clube irá até a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo na tarde desta quarta-feira (23), onde enfrentará a Santacruzense a partir das 15 horas no estádio Leônidas Camarinha, em jogo válido pela 14º rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

O confronto marcará a disputa direta pela vice-liderança do grupo 1. A Águia da Central ocupa a segunda posição com 22 pontos ganhos, um a mais que seu adversário, que vem logo em seguida na terceira colocação. Uma vitória são-carlense deixará o time do técnico João Martins em uma situação confortável dentro do G4.

Martins comentou sobre sua expectativa para este jogo antes da embarcar para Santa Cruz do Rio Pardo. “Não tenho dúvidas que teremos muitas dificuldades diante da Santacruzense, que é uma equipe de grande qualidade técnica e experiente. Mesmo assim tenho confiança em meus atletas, que estão vivendo um momento de crescimento dentro da competição. Por isso esperamos voltar com mais uma vitória”, finalizou.

São Carlos e Santacruzense se enfrentaram em três oportunidades e, em nenhuma delas a Águia da Central foi batida. São 2 vitórias são-carlenses e um empate, este último, acontecido no primeiro turno da Série A-3 de 2011, partida na qual terminou em 0 a 0.

Leia Também

Últimas Notícias