quinta, 28 de março de 2024
Esportes

São Carlos encara ‘saco de pancadas’ da A3 com obrigação de vencer

05 Mar 2016 - 18h38
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O Grêmio Barueri é hoje o 'saco de pancadas' do Campeonato Paulista da Série A3. Lanterna da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, foi derrotado nos 10 jogos que disputou. Seu ataque, inofensivo, marcou 3 gols e sua defesa já foi vazada 10 vezes.

Sua campanha até aqui é vergonhosa. Na primeira rodada proporcionou um vexatório WO em casa frente o Primavera de Indaiatuba. Nos nove jogos restantes, além de perder, sofreu seis goleadas. Três vezes por 4 a 0 (para São José, Rio Preto e Catanduvense), 5 a 2 (para o Comercial), um 8 a 0 (para o Grêmio Osasco) e por fim um humilhante 10 a 0 para o Nacional.

Com este retrospecto, enfrenta o São Carlos neste domingo, 6, a partir das 15h no estádio municipal Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Caso a equipe comandada pelo técnico Rafael Guanaes sonhe com a classificação para a segunda fase tem necessariamente que vencer. E por uma boa diferença de gols.

Fora de casa, o retrospecto são-carlense é interessante e o aproveitamento chega a 80%, com quatro vitórias em cinco jogos. Hoje o time está na terceira colocação com 20 pontos ganhos.

Mesmo diante de um adversário que até o momento não apresentou nenhuma dificuldade nos jogos que disputou, Guanaes disse que é necessário um alto nível de concentração para buscar a vitória. "A exigência para esse jogo é muito grande para o nível de concentração seja alto. A dedicação que a gente deve ter e a intensidade nos trabalhos irá nos capacitar para continuar buscando evolução. Encontramos nos últimos dois jogos uma evolução, um novo caminho e um encaixe diferente para a equipe. A expectativa é continuar evoluindo, estar com a mentalidade correta e fazer um grande jogo, ser superior ao adversário e buscar os três pontos", finalizou.

Barueri e São Carlos têm dois confrontos na história, sendo os dois válidos pela Série A2. Em 2102 venceu a Águia por 3 a 2. No ano seguinte foi a vez do São Carlos vencer seu adversário em confronto que terminou em 1 a 0. Ambos os jogos foram realizados no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo portal São Carlos Agora e pelo site oficial do clube (http://www.saocarlosfc.com.br)

JOGOS DE DOMINGO

10h - Inter de Limeira x Comercial

10h - Olímpia x Fernandópolis

10h - Grêmio Osasco x Guaratinguetá

10h - Primavera x São José

10h - Matonense x Sertãozinho

15h - Grêmio Barueri x São Carlos

CLASSIFICAÇÃO

EQUIPES          PG

Rio Preto           22

Atibaia               22

São Carlos        20

Catanduvense  20

Osasco             18

Nacional            18

Sertãozinho       18

Flamengo          18

Matonense        16

Comercial          14

Noroeste           13

Olímpia              12

Itapirense           12

Primavera          11

Guaratinguetá    10

S.J. Campos      9

São José            9

Inter Limeira       7

Fernandópolis    3

Barueri                0

Leia Também

Últimas Notícias