terça, 23 de abril de 2024
Esportes

São Carlos encara o Velo Clube para voltar ao G4 da Copa Paulista

20 Set 2011 - 10h09
0 - 0 -

Na noite desta quarta-feira (21), o São Carlos Futebol Clube entra em campo pela Copa Paulista onde enfrenta a partir das 20 horas o Velo Clube no estádio Benito Agnello Castelano, na cidade de Rio Claro.

Após folgar na rodada do último final de semana, a equipe do técnico Guilherme Dalla Déa deixou a zona de classificação do grupo 2 e, com 15 pontos ganhos, ocupa a quinta colocação. O Velo Clube é o vice-líder com 18 pontos. No primeiro turno a Águia foi surpreendida pelo adversário e saiu derrotada por 3 a 1. Ao todo as duas equipes se enfrentaram em três oportunidades sendo duas vitórias do São Carlos e 1 vitória do Velo Clube.

A arbitragem será por conta de Wander Escardine. Os auxiliares serão Marco Antônio Monteiro Bagatella e Junivan Rodriguesa de Sousa. Felipe Alexandre Amaro Felício será o quarto árbitro. Escardine já apitou 4 jogos da Águia da Central. O primeiro foi em 2006 no empate sem gols com o Independente em São Carlos. No ano seguinte ele foi árbitro da derrota do São Carlos diante do União Mogi por 2 a 0 em Mogi das Cruzes. Em 2009 ele apitou o empate da Águia com o Votoraty em 2 a 2 no estádio Luisão. A última partida foi pela Série A-3 deste ano na vitória contra a Inter de Bebedouro por 3 a 0 no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias