sexta, 29 de março de 2024
Esportes

São Carlos encara líder para se manter no G4

12 Mar 2011 - 09h27
0 - 0 -

Na manhã deste domingo (13), o São Carlos Futebol Clube entra em campo para enfrentar o Penapolense no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), às 10 horas, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Com 15 pontos ganhos a Águia da Central ocupa a quarta colocação do grupo 1 e precisa dos três pontos para se manter na zona de classificação. Seu adversário lidera o grupo com 24 pontos e ainda não foi batido na competição.

Para o técnico João Martins o São Carlos não pode deixar escapar a vitória mesmo sabendo das dificuldades que terão no jogo. “A vitória nos mantém no G4, então não temos outra opção senão buscarmos a vitória diante do Penapolense. Será um jogo extremamente difícil, estudado, pois ambas as equipes são técnicas, mas temos que, mais uma vez, fazermos valer o fator campo a nosso favor”, explicou.

Este será o oitavo confronto ente as duas equipes. Foram 4 vitórias são-carlenses, 2 empates e 2 derrotas. Jogando em São Carlos a Águia nunca foi batida pelo CAP, porém no primeiro turno o São Carlos foi derrotado por 2 a 1 em jogo realizado em Penápolis.

Leia Também

Últimas Notícias