quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

São Carlos empata com Américo Brasiliense em jogo-treino

28 Jun 2012 - 14h22
0 - 0 -

O São Carlos foi a Américo Brasiliense na tarde da última teça-feira (26) enfrentar a equipe local, em jogo-treino preparatório para a Copa Paulista de Futebol. O jogo acabou empatado, sem bola nas redes.

A equipe são-carlense iniciou melhor a partida, com boa movimentação, mas não conseguiu converter a superioridade em gols. A equipe de Américo com o passar do tempo conseguiu equilibrar a partida, porem esbarrou na forte marcação do Sanca.

Para o técnico da Águia, Eduardo Clara, o jogo-treino foi muito válido para testar a equipe, já que o Ameríco é um tipe que já está em ritmo de competição. "Gostei muito do que vi nesta tarde. Estamos há poucos dias trabalhando e enfrentamos um time que esta em ritmo de competição, isso faz muita diferença. Aos poucos os jogadores estão assimilando aquilo que penso e quero para a equipe, isso me dá uma boa perspectiva para sequência do nosso trabalho", finalizou.

Na próxima sexta-feira (29), o Sanca vai enfrentar o Pirassununguense às 15h, em Pirassununga. Este será o segundo jogo-treino da equipe.

Para Eduardo Clara, os jogos-treinos são muito importantes para a equipe, que iniciou seus trabalhos há pouco tempo e que tem em alguns dias o início de um campeonato forte. "A expectativa com esses jogos é de uma evolução no rendimento da equipe. O início da competição se aproxima e precisamos evoluir para estrearmos bem", explicou ele.

Estreia

A estreia do São Carlos na Copa Paulista está marcada para o dia 15 de julho contra o Velo Clube às 10 horas em Rio Claro.

 

Leia Também

Últimas Notícias