quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

São Carlos empata com a Inter em seu último jogo-treino.

20 Jan 2013 - 09h42
0 - 0 -

O São Carlos chegou a fase final de seu preparação antes do inicio do Campeonato Paulista da Série A-2. Jogando no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), a Águia da Central ficou no empate sem gols diante da Internacional de Limeira encerrando a série de jogos-treinos da pré-temporada.

O técnico José Carlos Serrão confia no trabalho realizado até o momento e prepara já os últimos detalhes para a primeira partida na Série a-2. “Foram importantes essa série de jogos-treinos para o desenvolvimento de nossa equipe. Agora é trabalhar os últimos detalhes nos dias que faltam para começarmos com o pé direito na competição”, explicou.

A estreia são-carlense está marcada para a próxima quarta-feira (23), contra o Guaratinguetá a partir das 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Os ingressos já estão sendo comercializados na secretaria do clube ao custo de R$ 20,00 arquibancada geral e R$30,00 arquibancada coberta. Mulheres, crianças de 5 a 12, estudantes portando a carteirinha e pessoas acima de 65 anos pagam meio ingresso.

Leia Também

Últimas Notícias