Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021
Esportes

São Carlos empata a primeira partida da semifinal do Troféu Piratininga

15 Set 2011 - 14h15
0 - 0 -

Bastante equilibrado. Assim foi o primeiro jogo da semifinal do Troféu Piratininga categoria Sub-17, disputado na noite desta terça-feira (13) no ginásio municipal Milton Olaio Filho, entre a ASF/Prefeitura de São Carlos e a Liga Botucatuense que terminou empatado em 5 a 5.

Prova desse equilíbrio foi a alternância no placar, principalmente no primeiro tempo em que Botucatu saiu na frente e São Carlos buscou a virada, terminando na frente com 5 a 3. Os gols de São Carlos foram marcados por Nanny (3), Rigolim e Luan.

Logo aos 25 segundos do segundo tempo Botucatu fez o quarto gol. O empate veio no final do segundo tempo, o que dificultou para São Carlos conseguir o gol da vitória, mesmo com toda tentativa do técnico Fabiano Lourenço.

O jogo de volta da semifinal está marcado para terça-feira (20), às 20h, no ginásio da Associação Botucatuense. Quem vencer fica com a vaga, em caso de empate a decisão vai para a prorrogação e pênaltis.

"Pelo que mostraram as duas equipes em quadra não existe favorito e, certamente, quem errar menos sairá classificado para a final, cujo adversário sairá do confronto entre Pindamonhangaba e Jaguariúna", revelou Lourenço.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias