sábado, 20 de abril de 2024
Ciclismo

São Carlos é vice-campeã nos 100 km de Sorocaba

10 Jun 2019 - 07h49Por Marcos Escrivani
São Carlos é vice-campeã nos 100 km de Sorocaba - Crédito: Florência Carrizo Crédito: Florência Carrizo

A equipe de ciclismo de estrada de São Carlos participou neste domingo, 9, da tradicional competição 100 Km de Sorocaba. Em um circuito com aproximadamente 5Km e muitas curvas, a equipe masculina foi vice-campeã com Victor Fusi na categoria open, junto a muitos ciclistas que estarão presentes também nos Jogos Regionais. Na categoria open feminina, Mariane Vergs também teve uma atuação bastante importante ficando na quinta colocação.

O ciclismo de estrada é uma prova em que o entrosamento da equipe conta muito para bons resultados. Portanto, é extremamente importante citar o ótimo trabalho que todos os membros do time tiveram no dia.

Fica registrado o reconhecimento ao papel que Beto Sguissardi, Lucas Couto, Marcos Moraes, Marcelo Melo, Maycon Sarracini e Vanderlei de Almeida tiveram no resultado final que levou ao vice-campeonato de Victor Fusi. Já a equipe feminina teve a participação solo de Mariane Vergs que soube aproveitar bem as oportunidades e se colocar no lugar certo para levar a medalha de quinto lugar pra casa.

A equipe de São Carlos tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec) e tem como técnico o profissional de Educação Física Mateus Manzini.

Leia Também

Últimas Notícias