quinta, 28 de março de 2024
Esportes

São Carlos e Rio Claro empatam sem gols; veja fotos

03 Fev 2013 - 12h18Por Futebolpaulista.com.br
0 - 0 -

São Carlos e Rio Claro se enfrentaram neste domingo (3) em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, com o placar do jogo ficando empatado por 0 a 0, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

Veja galeria de fotos.

O Rio Claro soma agora oito pontos ganhos e pode terminar a rodada como um dos vice-líderes da Série A2 caso o São José não vença na partida de encerramento da rodada o Grêmio Barueri. O São Carlos fica com quatro pontos, próximo da zona de rebaixamento.

O São Carlos tentou pressionar nos primeiros minutos, mas o Rio Claro logo se impôs em campo e passou a ditar o ritmo da partida, tendo a posse de bola e criando as chances de gol.

O time da casa tentava impedir os avanços dos visitantes para a resposta, mas não conseguia encaixar as jogadas de ataque. Apesar do domínio do Rio Claro durante o jogo, não houve gols em São Carlos na manhã deste domingo.

O São Carlos vai a Rio Claro enfrentar o Velo Clube na próxima rodada. O Rio Claro joga em Capivari contra o Capivariano

Ficha Técnica

São Carlos 0 x 0 Rio Claro

Local: Prof. Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos

Árbitro: Uelington Rosa Pereira;
Assistentes: Samuel Augusto Vieira Paião e Marcela de Almeida Silva; Quarto Árbitro: Alex Leite Palmira;

São Carlos: André; Marcelo, Alex, Lucas Cesane (Rogerinho) e Thiago; Bruno Guerreiro, Pézão, Vassoura e Bruninho; Gilsinho e André Neles.
Técnico: José Carlos Serrão.

Rio Claro: Cléber; Leyrielton, Gilberto, João Paulo e Rodrigo Ninja; Bilinha, Nando, Wendell, Marcelinho e Givanildo; Romarinho.
Técnico: Paulo Roberto.

Leia Também

Últimas Notícias