terça, 23 de abril de 2024
Rugby

São Carlos e Piratas jogam pelo G4 no Paulista B

10 Mai 2019 - 08h30Por Redação
São Carlos e Piratas jogam pelo G4 no Paulista B - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Série B do Paulista de Rugby volta a campo nesse fim de semana com apenas dois jogos, mas muito em disputa nos dois extremos da tabela.

Em Americana, o Piratas tenta parar os Rinocerontes do São Carlos, que busca manter sua invencibilidade na temporada e abrir vantagem do pelotão intermediário da tabela, justamente de onde o anfitrião tenta escapar, depois da derrota diante do Lechuza na última rodada. As duas equipes possuem rivalidade longa no interior paulista e se o histórico é favorável ao São Carlos, o último encontro entre as equipes teve vitória do Piratas mas repetir o feito não será fácil, tendo diante de si a melhor defesa da temporada até aqui.

São Bento e Jaguars por outro lado, tentam a primeira vitória do ano e não podem deixar passar essa oportunidade para não dificultar suas chances de classificação, apesar do campeonato ainda estar em sua fase inicial. O Jaguars que se destacou por ser o time das grandes viradas sofreu do seu próprio veneno na última rodada, e conta com o bom aproveitamento de seu ataque para voltar para casa com os 5 pontos, enquanto o São Bento teve um longo tempo para se recuperar da derrota diante do Mackenzie incluindo uma sessão de treinos com a seleção brasileira M20, que deve dar mais bagagem e ritmo para a equipe fazer prevalecer seu mando de campo, onde nunca perdeu para o adversário.

Campeonato Paulista B

Às 13h - São Bento X Jaguars

Árbitro: Luciano Sampaio

Auxiliares de linha: Jefferson Santana e Rafael Medeiros

4º árbitro: Maria Calderon

Local: Arena Paulista - São Paulo, SP

Às 15h30 - Piratas X São Carlos

Árbitro: Giancarlo Bristot

Auxiliares de linha: Roger Santesso e Aline Oliveira

4º árbitro: Isabela Ferraz

Local: Parque Novo Mundo - Americana, SP

Leia Também

Últimas Notícias