quinta, 28 de março de 2024
Esportes

São Carlos é ouro no tênis nos Jogos do Idoso

Vilma Daltro e Margareth Teixeira, do Movimento Pró-Tênis venceram os quatro jogos que disputaram

12 Out 2015 - 11h39
A dupla são-carlense e o técnico Casinha após a conquista da medalha de ouro. Foto: Divulgação - A dupla são-carlense e o técnico Casinha após a conquista da medalha de ouro. Foto: Divulgação -

A equipe do Movimento Pró-Tênis representou São Carlos na fase final dos Jori (Jogos Regionais do Idoso) que reúne as 16 melhores cidades do estado e no último final de semana, em Campinas, contou a medalha de ouro nos JAI (Jogos Abertos do Idoso).

Na modalidade de tênis, foram quatro jogos e quatro vitórias em uma campanha irrepreensível por parte da dupla formada por Vilma Daltro e Margareth Teixeira.

Depois de vencer São José do Rio Preto por 8 a 4, Jundiaí por 8 a 4 e Campinas por 8 a 5 a equipe comandada pelo técnico Casinha Almeida, venceu na final a equipe de Itu por 8 a 3 sagrando-se campeã e fazendo história já que trata-se do primeiro titulo para a cidade nesta competição entre todas as modalidades.

"Foram partidas impecáveis onde as atletas mostraram toda técnica, categoria e força mental para superar grandes adversárias. Uma conquista desse porte aumenta a responsabilidade o que nos leva a iniciar já na próxima semana os trabalhos visando a manutenção do titulo para o ano que vem", disse Casinha.

Leia Também

Últimas Notícias