quinta, 18 de abril de 2024
Em conselho técnico na FPF

São Carlos e Grêmio devem confirmar presença na Série B

29 Jan 2020 - 09h00Por Marcos Escrivani
São Carlos e Grêmio devem confirmar presença na Série B - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Será realizada nesta quarta-feira, 29, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o conselho técnico do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Bezinha que deverá ter início dia 14 de abril.

São Carlos deverá ter, a princípio, duas equipes representativas na competição. Uma delas é o Grêmio São-carlense que tem um patrocinador master e informações oficiosos dão conta de um investimento mensal na casa dos R$ 70 mil para a montagem de um time que lute pelo acesso a Série A3.

O outro representante é o São Carlos FC, rebaixado em 2019. Informações extraoficiais dão conta que o clube irá participar e deverá ser gerido por Marcelo Boldrin, que trabalhou na base do futebol no Maranhão e tem passagem na seleção brasileira de masters.

A Águia passa por momentos de instabilidade, já que há uma briga judicial onde o fundador do clube, o empresário Julinho Bianchim busca reaver a direção que hoje está nas mãos de Carlos Antunes, que teria habilitado Boldrim a formar uma equipe para a Série B do Paulista.

MANDO

São Carlos e Grêmio irão mandar seus jogos no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, que teve seus laudos regulamentados junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) na última terça-feira, 28, conforme a Portaria 046/2020.

Leia Também

Últimas Notícias