quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

São Carlos domina, mas fica no empate com o Fernandópolis

06 Ago 2016 - 13h04
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Na abertura do segundo turno da fase de classificação do Campeonato Paulista sub20, São Carlos e Fernandópolis ficaram no 0 a 0 na manhã deste sábado, 6, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Em 9º lugar no grupo 1, o São Carlos chegou aos 14 pontos, enquanto que o adversário, vice-líder, totaliza 22.

A situação da Águia no campeonato é complicada. Necessitando da vitória para se aproximar do G4, a equipe pecou na finalização.

Em relação a derrota para o Mirassol por 3 a 1, o time do técnico Paulo Massaro apresentou um futebol mais consistente e não deu chances ao adversário que se aproveitava da ansiedade dos atletas são-carlenses e conseguiam boas chances nos contra-ataques.

Com mais volume de jogo, o São Carlos teve pelo menos quatro chances claras de gol somente na etapa final. Entretanto os atletas foram infelizes no arremate final.

"O meu trabalho começa a aparecer. Os atletas se posicionaram melhor, responderam positivamente a minha filosofia de trabalho e senti muito progresso. Agora quero dar sequência", disse Massaro.

OESTE

O próximo desafio da Águia sub20 será contra o Oeste de Itápolis, na casa do adversário. Massaro sabe da necessidade da vitória, mas ficou satisfeito pelo fato do time somar um ponto.

"Sei que são necessárias sete vitórias, a pressão aumenta. Mas acredito no potencial do time e vamos em busca dos três pontos neste desafio", disse Massaro.

Leia Também

Últimas Notícias