quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei masculino

São Carlos disputará a medalha de bronze na APV

Equipe sub20 Agee/Lual Lanches/Academia Onfit perdeu para Itatiba no ginásio de esportes do Santa Felícia

23 Nov 2021 - 07h30Por Marcos Escrivani
Time sub20 de São Carlos disputará a medalha de bronze - Crédito: Miltinho MarchettiTime sub20 de São Carlos disputará a medalha de bronze - Crédito: Miltinho Marchetti

Não deu para a equipe sub20 de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit. Na manhã de domingo, 21, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, perdeu para Itatiba e irá disputar medalha de bronze da Série Ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Em um jogo muito abaixo das expectativas, a equipe são-carlense foi presa fácil para Itatiba, que venceu por 3 sets a 0, com parciais de 10/25, 14/25 e 10/25.

“A equipe esteve muito abaixo do esperado nesta partida, errando demais na recepção, não conseguindo rodar bolas e muito apático para uma partida frente uma equipe tão forte. Esperava que a equipe fosse dar mais trabalho para o adversário, pois tivemos um crescimento na última partida contra Rio Claro e esperava uma nova evolução”, disse o técnico Dudão.

Apesar da derrota, ele se mostrou satisfeito com o crescimento da equipe em 2020 e agora a meta é buscar a medalha de Bronze frente Rio Claro B, com data a ser definida pela APV.

“Já será um grande resultado com essa equipe que iniciou trabalhos no final do ano passado e em 2021 retornamos apenas no segundo semestre”, ressaltou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias