quinta, 28 de março de 2024
Esportes

São Carlos deve ter novidades contra o Fefecê

10 Fev 2016 - 06h28
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O técnico Rafael Guanaes confirmou que o "rodízio inteligente" continua e por este motivo o São Carlos terá novidades contra o Fernandópolis. Entretanto não revelou quais seriam as alterações.

Com este ar de mistério, irá cumprir o quarto compromisso na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, a partir das 20h30 desta quarta-feira, 10, no estádio municipal Cláudio Rodante, com transmissão ao vivo pelo portal São Carlos Agora e pelo site oficial do clube (saocarlosfc.com.br).

As alterações não são muitas e por menos por questões técnicas, já que alguns jogadores não tiveram o mesmo rendimento no empate em 1 a 1 com o Primavera, sábado, 6, em casa.

"Todos os jogadores passam por exames clínicos após os jogos e eles detectam o nível de desgaste de cada um. O fisiologista do clube elabora uma planilha e me passa. A partir dos dados coletados poderemos ou não poupar algum atleta. Tem também o rodízio inteligente. Portanto caso haja necessidade de mudar a equipe, iremos mudar", afirmou.

Guanaes afirmou que as mudanças feitas na partida contra o Primavera não foram as responsáveis pela queda de rendimento da equipe. "Foi um dia onde o adversário soube marcar e o nosso jogo não encaixou".

Por este motivo ele garante que irá continuar com a sua filosofia, acreditando que a perspectiva de um resultado positivo é grande. "A meta é trabalhar para buscar mais três pontos. Estou convicto da capacidade e competência do meu grupo", disse.

FEFECÊ

O técnico da Águia por sua vez não acredita em jogo tenso ou de 'vingança' por parte do Fefecê que perdeu os dois últimos compromissos contra o São Carlos, nas finais da Série B do Paulista em 2015.

Naquela oportunidade o clube são-carlense venceu por 2 a 1 (fora) e 1 a 0 (em casa).

"É outra competição e são outras equipes. A vontade de vencer é de ambos e por isso vamos cumprir mais um compromisso. Nada de vingança, de jogo tenso ou algo parecido", finalizou o técnico da Águia.

Leia Também

Últimas Notícias