quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

São Carlos desperdiça pênalti e sofre nova derrota na Série A-2

01 Fev 2012 - 09h59
0 - 0 -

A equipe do São Carlos Futebol Clube não teve uma noite feliz nesta terça-feira (31). O time do técnico Felício Cunha foi derrotado pelo Rio Claro por 2 a 1 em jogo realizado no estádio Augusto Schimdt Filho, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Logo no primeiro lance do jogo o atacante Luizão roubou a bola do zagueiro adversário e invadiu livre dentro da grande, mas bateu franco facilitando a defesa do arqueiro Sidão. O jogo ficou equilibrado no restante da primeira etapa, sempre com os donos da casa procurando mais o ataque. No final do primeiro tempo o São Carlos perdeu o atacante Igor, que recebeu o cartão vermelho, complicando a situação da equipe.

O segundo tempo começou com vantagem do Rio Claro. Logo aos 2 minutos em cobrança ensaiada de escanteio, o atacante Rafael Costa mandou uma bomba da entrada da área, mandando a bola no ângulo esquerdo de Ronaldo.

Com um homem a menos e com muita garra o São Carlos partiu em busca do empate. O lateral Galiardo entrou na equipe e deu mais velocidade ao jogo são-carlense. Em boa jogada dele pelo lado direito, o lateral apenas rolou para entrada da área para que o volante Jé mandasse um lindo chute no canto direito alto da meta do Rio Claro igualando o marcador aos 12 minutos.

Em mais um escanteio o Rio Claro voltou a ficar na frente do marcador. Em cruzamento pelo lado direito, Adriano Silva escorou de cabeça, mandando a bola no canto esquerdo de Ronaldo.

Quando tudo parecia definido, Galiardo aproveitou a bobeada do goleiro Sidão e roubou a bola. Antes de finalizar foi derrubado pelo próprio arqueiro sofrendo penalidade máxima aos 49 minutos. Na cobrança o atacante Thiago Biriça mandou a bola para o alto, jogando para fora a última chance do jogo.

O resultado manteve o São Carlos com 3 pontos ganhos e ocupando momentaneamente a décima primeira colocação. O próximo jogo está marcado para sábado (4), diante do Grêmio Barueri, às 19 horas, no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Ficha técnica
Rio Claro 2 x 1 São Carlos FL
Árbitro: Max Venâncio P. G. da Silva;
Assistentes: Bruno Cezar Pedroso de Gouveia e Adilson Roberto de Oliveira;
Quarto árbitro: Leônidas Sanches de Oliveira;
Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro;
Data: dia 31 (terça-feira), às 19h30.
Rio Claro: Sidão; André, Edinho; Geilson, Fred, João Paulo e Lucas Madalosso (Araújo), Fernando Carandina e Mirandinha (Adriano); Marcelinho (Steve) e Rafael.
Técnico: Paulinho McLaren.
São Carlos FL: Ronaldo; Tácio, João Victor, Thiago Viana e Jeferson; Branco (Leonardo), Erick Marcos, Luisão (Thiago Biriça), Leandro Miranda (Galiardo) e Igor.
Técnico: Félicio Cunha.
Gols: Rafael Costa (Rio Claro) 2’ 2ºT – Jeferson (São Carlos) 12’ 2ºT – Adriano (Rio Claro) 19’ 2ºT
CA: Jeferson, Branco e Thiago Viana (São Carlos); João Paulo e Steve (Rio Claro)
CV: Igor (São Carlos); Sidão (Rio Claro)

Leia Também

Últimas Notícias