quinta, 18 de abril de 2024
Futsal

São Carlos despacha Santa Lúcia e está na segunda fase da Copa Record

24 Ago 2018 - 09h11Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense brilha na Copa Record - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe são-carlense brilha na Copa Record - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe São Carlos Futsal fez a lição de casa e conquistou uma expressiva vitória diante de Santa Lúcia na noite desta quinta-feira, 23, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho que recebeu um bom público, além de muitas famílias com crianças, patrocinadores e apoiadores do time são-carlense. O jogo foi válido pela fase de classificação da Copa Record que reúne 54 times.

Com um futsal de alto nível, o time orientado pelo técnico Renato Natella venceu por 5 a 2 e garantiu a primeira colocação do grupo. Anteriormente já havia vencido na estreia Bueno de Andrada (atuais campeões da competição) por 4 a 2.

Com o resultado, o São Carlos Futsal espera o encerramento da fase para saber se estarão na série ouro (que reúne os oito melhores e definirá o campeão) ou se irão para a série prata.

INVICTOS

O São Carlos Futsal está invicto e com duas excelentes vitórias. Contra Santa Lúcia, o jogo foi tranquilo e chegou a abrir 5 a 0, com muita posse de bola, variação tática e jogadas rápidas. Somente no final da partida Santa Lúcia descontou. Os gols de São Carlos foram marcados por Pelé (2), Clebino (2) e Oreia.

Ao final da partida, Natella não escondia a satisfação e disse que seus atletas entenderam a filosofia de trabalho e colocaram em prática tudo o que foi treinado.

“No início estudamos o adversário, seu modelo de jogo que foi rapidamente absorvido. Passamos a ocupar os espaços e o adversário sentiu muita dificuldade. Mantivemos a posse de bola durante todo o jogo e com ataques rápidos chegamos ao gol e abrimos vantagem. Criamos muitas oportunidades que foram desperdiçadas. Mas considero que nossa primeira fase foi excelente e agora vamos aguardar o encerramento da fase e ver qual será nosso próximo oponente”, disse Natella.

A primeira fase termina no dia 4 de setembro, quando serão definidos os classificados para a sequência do torneio.

Leia Também

Últimas Notícias