terça, 23 de abril de 2024
Futsal

São Carlos desencanta e vence a primeira na Liga Nacional

04 Mai 2019 - 07h59Por Redação
São Carlos desencanta e vence a primeira na Liga Nacional - Crédito: Maicon Reis Crédito: Maicon Reis

Com um excelente público no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, São Carlos venceu o Blumenau por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, 3, e conquistou os seus primeiros três pontos na Liga Nacional. Com o resultado, a equipe são-carlense ocupa a oitava posição no momento.

A primeira etapa teve como destaque as boas atuações dos goleiros. A equipe da casa tinha mais oportunidades e chegava bem ao ataque levando muito perigo com as finalizações de Fernandinho, Felipe e Keké. Enquanto o Blumenau, aproveitava os contra-ataques para fazer o goleiro Velloso trabalhar. Apesar da boa movimentação, as duas equipes foram para o vestiário sem marcar.

No segundo tempo, São Carlos voltou à quadra na intenção de balançar às redes. Felipe parou na trave na primeira oportunidade, mas em seguida, em um belo chute com a perna esquerda marcou um golaço.

O jogo caminhava bem para a equipe são-carlense, porém em um lance polêmico o juiz expulsou o fixo Lineker. Com um a menos em quadra, os donos da casa não suportaram a pressão e sofreram o gol de Mika.

Apesar do empate, São Carlos não se abateu e voltou a criar um ótimo volume de jogo, até que Gabrielzinho completou o passe de Felipe e deixou os donos da casa na frente do placar. O Blumenau até tentou novamente empatar, mas o goleiro Velloso, com belas defesas, assegurou o resultado.

Leia Também

Últimas Notícias